sábado, 3 de outubro de 2009

Notícias Bizarras



Tava  procurando coisas bizarras pra postar... Aí decidi falar algumas notícias bizarras.

- Ladrão rouba casa e pede um copo d'agua para a dona antes de fugir.
 (Ri muuuuuito com esse! Cara-de-pau)

- Preso pergunta onde é a saída do tribunal e foge tranquilamente
 (Isso prova que para fugir de uma cadeia você não precisa ser tão inteligente)

- Homem é condenado a 18 meses de prisão por roubar um cachorro quente.
 (Eu fique com pena dele, sério)

- Detento se embriaga com álcool em gel devido à Gripe Suina H1N1.
 (Bem que eu notei que o álcool em gel da escola estava acabando tão rápido)

- Policiais aproveitam batida em casa de traficante para jogar Nitendo Wii.
 (É por isso que o Brasil não vai pra frente)

- Jovem é condenado por forçar gato a inalar maconha.
 (Animal...)

- Mãe põe filha de 6 anos para dirigir após inalar "coisa fedorenta".
 (Como essa menina conseguiu dirigir o carro?)

- Médicos são suspensos por participar de brincadeiras no Facebook.
 (Isso me fez pensar melhor na escolha da minha profissão)

- Mulher usa chapinha de cabelo para forçar um homem a fazer sexo com ela.
 (Nós mulheres temos muito mais armas que vocês pensam...haha)

- Banco pede impressão digital a deficiente sem os braços
 (Que imbecil!)

- Mulher comemora aniversário assaltando posto e tentando roubar um restaurante.
 (Que presente, hein?)

- Vigia argentino organiza uma orgia em um museu policial.
 (Tinha que ser argentino...)

- Homem mata pitbull com um martelo para fazer churrasco.
 (Devia estar delicioso)

- Casal é preso por não manter a casa limpa.
 (Deixa eles verem as favelas daqui...)

- Parque veta levantar os braços na montanha-russa devido ao mau cheiro.
 (Rexona, não te abandona)


Bem gente eu postei só essas, mas depois eu posto mais.
Créditos: Amanda Piquet (novamente me ajudando); O link do site cujo eu tirei as notícias eu posto depois, pra ninguém me copiar. AHUAHUA.

É isso aí, Kisses4You (Danielly Brasil).

4 comentários :

  1. wanessa melo disse...

    hausahsuhasuhaush
    caraaa, rilitrus. Muuito bizarro!
    beijosmeligaquandovoltardocontorno :*

  2. Arnek disse...

    Parabens pelo blog e sempre bom rir um pouco que hehe que for pra levar tudo a serio tamo f@#$


    http://midiasocialbrasil.blogspot.com/

  3. Ambrosius Vallin disse...

    Ocorre cada coisa idiota pelo mundo afora.

  4. * Gil * disse...

    Oi...
    Tem umas bem engraçadas outras idiotas aff...

    Mas ta bem legal o post...
    Depois vem da uma espiadinha no meu...
    ^^